quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Baton para usar nesse calor.


Oi pessoal, tudo bem?
Hoje eu vim trazer para vocês batons que combinam nesse calor que está fazendo.
Muitas pessoas gostam de um batom vermelho e nesse sol que está fazendo fica um pouco pesado, então hoje eu trago cores diferentes, bonitas e a cara verão.

Batom Laranja:


O batom laranja é indicado para pessoas que já estão acostumadas a usar vermelho e preferem uma cor forte que expresse sua personalidade.
Alem de bonito você consegue combinar com varias roupas e acaba sempre chamando atenção em um look claro ou básico.

Dica: Procure usar com uma maquiagem básica e roupa básica.

Mais ou menos vermelho:



Caso você queira um tom mais perto do vermelho você pode usar aquela cor que ainda é rosa, mas pode ser confundida com vermelho.
Essa cor sempre é vista nas famosas e eu amo muuuuito.
Dica: Tenha cuidado com os olhos, porque se você abusar da sombra a make fica muito carregada.

Rosa:


O rosa é uma coisa que nunca sai de moda, sempre tem alguém usando e fazendo tendencia com ele.
No verão podemos ver muitas pessoas usando vários tipos de rosa, pela facilidade de combinar com a roupa.
Dica: Sempre tenha um batom rosa na bolsa, para uma emergência.


Roxo:

 

O roxo ainda não é muito usado como o rosa, mas que dá um diferencial na make dá sim.
Na minha opinião esse batom fica mais bonito em peles bem claras então nunca me atrevi a usar, mas estou muito afim de tentar e assim que achar uma roupa legal para ele com certeza irei passar e postarei para vocês.
Dica: Use sem sombra ou com apenas um deniliador.

Nude:

 

É um batom que simplesmente combina com tudo e fica bonito em todos (na minha opinião).
Abuse dele nesse verão caso não queira muita atenção na sua boca e sim nos seus olhos.
Se você é uma garota básica que quase não gosta de passar maquiagem, esse deve ser seu batom, porque ele simplesmente fica perfeito.
Dica: Abuse na sombra escura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário