sábado, 7 de setembro de 2013

Noite de autógrafos: Nicholas Sparks

Olá pessoas, tudo bem?
Finalmente consegui pegar a minha foto e finalmente posso contar tudo o que aconteceu na noite que o Nicholas Sparks estava em São Paulo no shopping Center Norte.
A minha carona miou no dia que ia acontecer o evento e quase morri, cheguei da escola e minha mãe disse que não ia dar para eu ir, mas quando já estava de pijama e triste ela me ligou avisando para descer que estava chegando para me levar (apesar de já ser 19h), corremos com o carro e cheguei uma hora atrasada.
Tinha esperança que ainda dava tempo, mas quando cheguei vi a saraiva fechada, com milhares de pessoas do lado de fora e milhares numa fila que estava fazendo caracol.
O segurança não me deixou entrar por nada nesse mundo, mas não perdi a esperança e continuei do lado de fota com esperança de conseguir entrar de ultimo momento.
Fiz amizade com uma garota do lado de fora e estávamos com a mesma força de vontade.
Se passou uma hora e não conseguimos entrar e quando estávamos se despedindo para ir embora, duas garotas sairam da fila por não terem mais força de ficar em pé e perguntaram se queriamos pegar a senha delas.
 

Quase morremos quando elas falaram isso e pulamos em cima delas de tanta alegria que sentimos na hora. 
Quando entramos descobrimos uma fila gigante, mas não desistimos e continuamos firme e forte lá.
Estávamos tão feliz que tiramos até uma foto.

Olha o que eu achei lá:

Ficamos quatro horas em pé.
Tirei fotos de algumas partes da fila para vocês verem:

             

Bom depois de tudo que passamos e de sermos as ultimas da fila, finalmente conseguimos chegar perto dele. 

E a minha vez finalmente chegou!!!!



Não consegui pegar autografo, porque ele estava muito cansado e parou em um determinado numero, mas não me arrependo de todas as horas que passamos em pé por essa foto, porque só de ver o sorriso dele e a simpatia que nos atendeu, foi o suficiente, mesmo estando cansado ele não tirou o sorriso do rosto e isso valeu muito para mim.
Apesar de não aguentar minha perna no dia seguinte e ter ficado exausta, faria exatamente tudo de novo.
Quero dizer a todos para nunca desistirem dos seus sonhos e ficarem sempre fortes, porque se não tivesse acreditado que conseguiria e ficado forte lá naquela fila, não teria essa foto maravilhosa que eu tanto vou guardar.

 Stay Strong and Believe!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já participaram do primeiro sorteio do blog? 
Confiram!!!

Veja como participar:




Nenhum comentário:

Postar um comentário