sábado, 10 de agosto de 2013

Resenha - Hex Hall

marca pagina.png






Título: Hex Hall - Sortilégio - vol. 1
Autor: Rachel Hawkins
Editora: Galera Record
Gênero: Fantasia/Sobrenatural/Juvenil
Ano: 2010
Páginas: 304

Sinopse:

Sophie é uma bruxa e está matriculada em Hex Hall, uma escola de crianças tão diferentes quanto ela, e intituladas Prodígios. Entre inimigos e paixões, acontecem ataques 
de um misterioso agressor aos alunos da escola e parece que o principal suspeito é o único amigo que Sophie tem. Ligando os fatos, ela descobre que uma antiga sociedade secreta pretende exterminar os Prodígios - e ela é a primeira da lista. 

Resenha:

Resenha de Hex Hall: 
Sempre tive vontade de ler Hex Hall mesmo nem lendo a sinopse do livro e quando o peguei para ler resolvi continuar sem saber do que se tratava a história, porque eu acabo sempre adivinhando o final e o final desse livro realmente me surpreendeu como A Culpa é das Estrelas fez.
Tudo começa quando Sophie vai para Hecate Hall e encontra o perfeito Archer e claro que ela se apaixonou por ele, quem não se apaixonaria? 
Esse livro é daqueles que a autora soube escrever tão bem que te faz não querer largar o livro.
As palavras, frases e páginas conseguiam transmitir o que realmente ela pensava e o que acontecia naquele lugar e esse é um daqueles livros que você realmente se sente na história.
A única coisa que me incomodou foi que eu até agora não entendi a capa.
Amei Jenna e ela é do tipo de pessoa que eu realmente me daria bem e provavelmente iria querer matar a professora Vandy e o trio de particionas do colégio.
Um livro realmente impressionante ...
Rachel Hawkins realmente criou um mundo que eu nunca pensei que iria um dia experimentar, mas não foi só isso que me impressionou, eu também fiquei surpresa quando sempre definia um final acenava descobrindo coisas novas e tinha que repensar tudo de novo.
E concluo essa resenha com uma única palavra: 
P.E.R.F.E.I.T.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário