sexta-feira, 31 de maio de 2013

Resenha do livro O despertar de TVD

 
Titulo: O Despertar
Titulo Original: The Awakening (The Vampire Diaries)
Autora: Lisa Jane Smith
Tradução de: Ryta Vinagre
Editora: Galera Record
Serie: Diários do Vampiro
Volume: 1
Gênero: Juvenil/adulto (YA)
Tipo: Romance/Ficção/aventura(literatura fantástica)
Tema: Vampiros
Numero de paginas: 236



Sinopse:
Um Triangulo amoroso fatal.
Stefan Salvatore é imortal. E está condenado. Há séculos ele procura redenção e paz, até que chega à pequena cidade de Fell’s Church e conhece Elena...
Mesmo sendo a garota mais popular e adorada da escola,Elena se sente sozinha,até encontrar sua alma gêmea,Stefan,um vampiro perseguido pelo irmão,Damon...
Um Vampiro sexy e misterioso, Damon quer vingança a qualquer custo e não medirá esforços para conseguir o que deseja.
Resenha:
Bom eu gostei desse livro e como vocês sabem eu amo a série, mas foi difícil essa leitura porque estou acostumada com o que eu veja na tv e do nada toda a minha visão muda dos personagens.
Eu tive que anotar o nome de personagens novos porque eu não consegui me acostumar que eles existem.
No livro a Elena é loira, isso mesmo ela é LOIRA, dá para acreditar?
E se você pensa que o Stefan deu mole para ela logo de primeira como na série você está muito enganada(o) porque ela teve que batalhar para conseguir a atenção dele.
E a Elena não tem a mesma personalidade que apresenta na TV, no livro ela é calculista e se ela bate o olho em alguém e ela o que pode ter certeza que ela vai conseguir.
Sabe o nosso lindo Jeremy Gilbert? Ele não existe, no lugar dele é uma menininha muito fofa.
E o nome da tia da Elena não é Jenna e sim Judith.
Mas para a minha surpresa a Caroline não é melhor amiga da Elena, elas se odeiam.
E a Elena tem outra melhor amiga que eu esqueci o nome pessoal (desculpa).
Bom o Damon não aparece de primeira no livro, você lê relatos sobre ele mas só no final ele dá as caras.
Esse livro não tem muito o que falar, apenas que ele é um livro gostoso de se ler, mas pela primeira vez eu prefiro a série que passa na TV e não os livros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário